Consultoria

O trabalho de nossa experiente equipe consiste na implantação, assessoria e acompanhamento de todas as rotinas e processos eletrônicos da empresa, adaptando-os às novas tecnologias, para gerar maior agilidade e rapidez nos negócios, aumentando assim a lucratividade de nossos clientes.
 
Devido a pouca vivência como empreendedores no mercado de Internet, a implantação de rotinas administrativas, comerciais e operacionais pode representar um sério problema para as empresas que estão ingressando neste segmento.
 
Por isso, a necessidade de uma equipe experiente no mercado para quebrar os paradigmas e conflitos que inicialmente ocorre na implantação de sistemas.

 

Profissionais que vivem o ambiente Internet e que estão capacitados a oferecer segurança e confiança na assessoria de seus negócios, orientando os clientes sobre a viabilidade ou não de aplicação de recursos financeiros em determinado investimento.

 

Nossa expertise

 

A AIT, com sua experiência, sabe tratar dos elementos que compõem um site e de como a arquitetura da informação será disponibilizada na Internet. 

 

De quais recursos serão necessários para a hospedagem do site. Quais as ferramentas que o site utilizará. Como o site irá gerar resultados.

 

Para construir um site não basta ter conhecimento técnico sobre a formatação de páginas ou linguagens de programação, é preciso reunir conceitos de comunicação, marketing, produção editorial, design, programação, etc.

 

É preciso definir o que se quer fazer, para quem, de que forma, com que estratégias e em que tempo.

 

E qualquer consultoria que uma empresa necessitar na rede, a AIT elabora seu projeto.